Olá Visitante, faça seu login ou cadastre-se, temos condições especiais para vendas no atacado
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade com garantia de banho permanente, e de 1 (um) ano por defeito de fabricação, contados da data de venda, exceto alianças e anéis que possuem garantia de 6 (seis) meses. Quaisquer peças com problemas de banho a garantia é permanente, onde sem custo, rebanhamos as peças, lembrando que apenas o rebanho será sem custo, frete de envio e retorno será por conta do cliente.
Todas as nossas
peças são identificadas com a gravura (timbre) da marca WDF, presentes em
pinos, tarraxas, contra argolas, contraste (em correntes, pulseiras,
gargantilhas, colares e tornozeleiras).
O banho de
folheado a ouro nas peças possuem um rigoroso processo de galvanização
com excelência na fabricação e controle de qualidade, na cor mais próxima de
ouro amarelo, sendo que a quantidade aplicada de ouro nas peças são de:
- 3 milésimos
em brincos;
- 8 milésimos em gargantilhas, colares femininos, pulseiras, braceletes e tornozeleiras;
- 10 milésimos em correntes masculinas, pingentes, anéis e alianças.
Todas as peças ainda passa pelo processo de verniz Diamond, realçando ainda mais sua durabilidade.
DEFEITO DE
FABRICAÇÃO ABRANGE:
- peça que
faltou/falhou o banho folheado;
- sem pedra de
strass ou sintética;
- faltando
acessórios;
- pino e/ou fecho quebrado;
- peça que
descasca o banho folheado;
A GARANTIA NÃO COBRIRÁ DANOS CAUSADOS COMO PEÇAS:
- amassadas por mal uso;
- raspadas por mal uso;
- quebradas por mal uso;
- contato com produtos químicos, usadas com perfumes, cremes ou
similares;
- lixadas.
Todas as trocas
são analisadas, verificando a gravura WDF bem como o estado em que se encontra.
As devoluções para troca por defeito de produto serão aceitas NO PRAZO MÁXIMO DE 7 DIAS A CONTAR DO RECEBIMENTO DO PEDIDO, no caso o produto precisa estar acompanhado da cópia de sua respectiva Nota Fiscal e de embalagem, e a empresa enviará um código dos correios para as mercadorias serem enviadas. Não será reembolsado as despesas de envio, porque temos o serviço de correios com logística reversa.
Não será reembolsado as despesas de Correios pela empresa, nos envios de trocas após 7 dias da entrega do pedido, sendo as despesas de devolução por conta do CLIENTE, e depois o frete de retorno para o cliente por conta da WDF Semijoias, na forma de PAC pelos Correios.
OBS.; IMPORTANTE EFETUAR A CONFERÊNCIA DE SEU PEDIDO NO ATO DO RECEBIMENTO, A FIM DE EVITAR TRANSTORNOS PARA O ENVIO DE EVENTUAL TROCA.
As ocorrências
que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento
ao Cliente. Produto devolvido para troca sem essa comunicação, e que não tenha
as gravuras do timbre WDF, será reenviado sem consulta prévia.
As mercadorias
compradas não serão devolvidas caso deixem de vender, pois não trabalhamos com
consignação de produtos.
Lembrando que
para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos
clientes, criamos nossa política de troca e devolução como base no Código de
Defesa do Consumidor.
É importante
que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo
transportador.
Em qualquer das
hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem
aberta ou avariada;
- Produto
avariado;
- Produto em
desacordo com o pedido;
Ressaltamos que:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a
contar da data do recebimento;
- O produto
deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal;
- Não
garantimos quebras e defeitos provenientes de sua má utilização (vide texto de
Dicas de Cuidado com a semijoia).
- Todos os
produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para
constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente
sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma
das condições descritas.
- O prazo
para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa
Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da
data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
- O reembolso
será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s),
somando-se o valor do frete caso houver sido pago pelo cliente.
- Reservamo-nos
o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto
que apresente claramente indícios de mau uso.
- Restituímos
os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de
compras.
- O envio
para troca por defeito de fabricação após 7 (sete) dias da data da compra
será por conta do cliente.
Dicas de
cuidado de sua semijoia.
- As peças folheadas a ouro e a prata devem ser conservadas em porta joias com
repartições, garantindo assim o menor atrito e quebras entre as peças;
- não usar a semijoia ao lavar louças e tomar banho;
- não aplicar perfumes, cremes ou similares sobre as peças;
- não raspar sobre superfícies ásperas e grossas;
- não usar produtos químicos;
- não usar as peças em piscinas e mar;
PEDIDO MÍNIMO
As vendas no atacado terão quantidades mínimas de 1 (uma) peça, e valor
mínimo de R$ 300,00 (trezentos reais), podendo este valor ser alterado a
qualquer momento pela empresa. Os valores de atacado são preços especiais de
fábrica.
FOTOS
As fotos dos produtos são meramente ilustrativas, podendo o brilho, cor alterar
conforme o material.
O produto original pode ter pequenas variações pela imagem mostrada, tais como
medida, tonalidade da cor do banho, cor de pedra, etc.