A entrega das mercadorias será feita pelo SEDEX ou PAC, no momento da
finalização de sua compra deverá preencher o campo de sua escolha. Sendo
fornecido o número do objeto para rastreamento, após a postagem da mesma no dia
seguinte, para acompanhar o status no seu carrinho de compras.
Na região de Limeira e Campinas o pedido por ser retirado no endereço da
Rua Vereador João Loureiro, nº 207, Jardim Esteves, Limeira/SP, mediante a Nota
Fiscal em mãos.
ATENÇÃO:
APROVEITE! Frete grátis para todo Brasil nas compras acima
de R$ 1.500,00 (via SEDEX).
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço do
CEP informado para entrega, aprovação do pagamento e disponibilidade do produto
adquirido.
Encaminharemos um e-mail para confirmar o status do pedido, para poder
acompanhar o andamento até seu recebimento.
Após o pagamento confirmado o seu pedido poderá ser entregue em até 15 dias
úteis (não conta dias de sábado, domingo e feriados), sempre respeitando o CEP
do destino pelo prazo de entrega dos Correios.
Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a
embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.
Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no Whastapp 019 98335 5052, ou enviar e-mail
para vendas@wdf.com.br.
Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 07h30min às
17h30min e de sexta-feira das 07h30min às 16:30hs.
Observação
- Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa
a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições
financeiras do PAGSEGURO.