Olá Visitante, faça seu login ou cadastre-se, temos condições especiais para vendas no atacado
Ao escolher pagar com
PagSeguro, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento
disponíveis na Internet.
- Cartões de crédito: parcelamento em até 7 vezes SEM JUROS; Podendo parcelar em até 18 vezes com juros;
- Débito bancário: faça o pagamento diretamente
em sua conta corrente;
- Boleto bancário: imprima e pague no
banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;
- Carteira eletrônica: se você tem saldo
no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
- Depósito Bancário : NA OPÇÃO DE
DEPÓSITO BANCÁRIO, TERÁ DESCONTO DE 5% A VISTA EM SUA COMPRA, portanto é importante entrar em contato com
nosso setor comercial via e-mail para vendas@wdf.com.br ou do telefone 19 981538152 (Whatsapp) informando
o número do pedido para que seja gerado o desconto e informado o número de
conta para depósito.
NÃO EFETUAR DEPÓSITO
NO PAGSEGURO, pois ele não concede o desconto.
O prazo para depósito deverá ser dentro
de 3 dias do início de seu pedido formulado.
Após confirmação do depósito seu pedido
será iniciado para enviarmos no prazo de até 15 dias, conforme política de
entrega.
PROTEÇÃO CONTRA FRAUDES
O PagSeguro é o meio de pagamento mais
completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.
1. Não repassa dados financeiros aos
vendedores;
2. Sua compra entregue ou seu dinheiro
de volta.
Convênio com os maiores bancos e administradoras:
Para garantir total segurança e
integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras
são efetuadas em ambiente seguro com os principais bancos e administradoras conveniados:
- Visa – MasterCard – Diners - American Express - Hipercard – Aura – Elo – PLENOCard - PersonalCard
- CARDBAN – Cabal – VALECARD - Brasilcard - FORTBRASIL - Oi Paggo – Bradesco - Itaú
- Banco do Brasil – Banrisul – HSBC - Boleto
Conheça abaixo os crimes mais comuns
praticados na Internet e veja como o PagSeguro pode proteger você:
Vendedores fantasma:
Os vendedores fantasma criam perfis
fictícios em sites de e-commerce e leilões na Internet e após a efetuação do
pagamento, estes vendedores desaparecem sem entregar a mercadoria ao comprador.
Proteção ao comprador:
Seus dados não são divulgados para os
vendedores fantasma, evitando fraudes em seu cartão de crédito;
O comprador tem até 14 dias para
cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou não esteja de
acordo com o combinado.
Proteção ao vendedor:
Verificação de pagamento: o produto só
é enviado pelo vendedor após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro.
Roubo de Identidade:
Ao fornecer seus dados financeiros para terceiros durante compras ou vendas online, você corre o risco de ter sua identidade roubada. O fraudador geralmente utiliza as informações obtidas para efetuar compras, conseguir linhas de crédito e fornecer referência bancária.
Proteção ao comprador e ao vendedor:
Sistema anti-fraude;
Sigilo de dados financeiros.
PASSO-A-PASSO
1. Comprador e vendedor concordam com
os termos
Ambas as partes concordam com os termos
da compra, que incluem:
- Descrição da mercadoria;
- Preço de venda;
- Tempo de inspeção;
- Demais informações sobre o envio.
2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria
O comprador efetua o pagamento pelo
meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online
/ TEF, boleto ou Oi Paggo). O pagamento é aprovado após a análise da transação
pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de
processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.
3. Comprador aceita a mercadoria
O comprador terá um prazo de até 14
dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o
vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou
serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou
entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará
bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações
necessárias para o processo de análise da disputa.
Ao final da análise, o valor da
transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O
PagSeguro nunca retém o saldo das transações.
Aproveite as facilidades e realize suas
compras.