A WDF Semijoias lança a campanha “Brasileiríssima”, inspirada na beleza e naturalismo da mulher brasileira. A modelo e atriz Thaíssa Carvalho mostrou todo o seu talento, expressão e profissionalismo para a nova coleção da marca, que já contou na edição anterior com Vanessa Jardim.
Em fotos do talentoso Faya Neto, produzidas no Rio de Janeiro, Thaíssa apresenta-se como Paulista, Carioca, Mineira, Baiana, Amazonense e Gaúcha, com brincos, gargantilhas, pulseiras e anéis WDF, exibindo toda a criatividade e bom gosto na criação e desenvolvimento das semijoias específicas para os Estados trabalhados na campanha.
A campanha da WDF Semijoias é justamente uma homenagem a todas as mulheres deste solo brasileiro que, com o seu jeitinho faceiro, inspiraram a nova coleção.
As fotos de pré-divulgação da campanha ganharam destaque na mídia impressa e online, e o retorno não poderia ser mais positivo. Elogios não faltaram à nova garota-propaganda da WDF. Certamente, todo o empenho aplicado nesse trabalho pode ser notado através do requinte das semijoias, arte e fotografia.